MODA É ARTE

Shoulder lança nova coleção no Shopping Crystal
Grife apresenta seu Inverno 2014. Com o tema Urban Gypsy, a Shoulder apresenta sua coleção de inverno inspirada no estilo de vida da mulher moderna com alma cigana, que tem o ritmo frenético das grandes cidades e o constante desejo de viajar para lugares inexplorados. As peças já podem ser encontradas na loja da marca no Shopping Crystal.

Movimentos musicais marcantes como o punk, o grunge e o eterno rock’n’roll se mesclam com o romantismo e os ideais predominantes dos anos 70. O boho e o folk surgem com o estilo esportivo sofisticado e a estrutura gráfica de novas alfaiatarias. As peças ganham detalhes ricos como franjas, recortes e plissados.

A cartela de cores é composta por tons intensos, como burgundy, laranja e pink. A estamparia tem desenhos geométricos com texturas e cores neutras ao lado de referencias étnicas.

Destaque para a jaqueta de couro sintético com mangas navalhadas, que traduz perfeitamente o conceito da coleção
  
Serviço:
www.shoulder.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Lojas Renner

Clutches
Muito usado no dia a dia as clutches facilitam a vida das mulheres práticas.


Santa Lolla


Capodarte

Serviço:
www.lojasrenner.com.br
www.santalolla.com.br
www.capodarte.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Camila Klein Inverno 2014
Em uma viagem à capital austríaca, Camila Klein redescobriu as obras do pintor Gustav Klimt. Impacto, reconhecimento e desejo criativo. Como sair imune deste encontro? A resposta está na luxuosa coleção inverno 2014, em que o marcante e o sutil, simultaneamente presentes na obra de Klimt, passeiam por pulseiras, colares, brincos e anéis. A obra do pintor simbolista oferece possibilidades para leituras que vão das cores fortes, com predominância de dourados, ao delicado traço com que criava suas figuras femininas. Camila Klein apresenta um inverno no qual o encontro da delicadeza com o dramático harmoniza, equilibra e ao mesmo tempo provoca. Observe, toque, realize.

Jack Vartanian com descontos especiais
Para quem não dispensa uma boa promoção, não pode perder os preços especiais da joalheria Jack Vartanian. Até o dia 15 de fevereiro as peças do badalado designer estarão com 20% de desconto, à vista. Ou, para quem preferir a loja, localizada no piso L4 do Shopping Crystal, conta ainda com pagamento diferenciado em até 10 X no cartão ou cheque. Peças em diamantes, solitários e sua última Coleção Gala não entram na temporada de descontos. 

Fillity movimenta temporada de lançamentos
Nesta quarta-feira (12/02) a Fillity promoverá um happy hour especial na loja localizada no piso L4 do Shopping Crystal. Das 18h às 21h, acontecerá o lançamento da Coleção Inverno 2014 com a presença da blogueira paulistana Lelê Saddi, que virá exclusivamente para a ocasião.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos