Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Diego Pisante

Avant Première
Na última quinta-feira, dia 13 de fevereiro, a Artefacto Curitiba lançou suas novas vitrines  assinadas pelas profissionais Jocymara Nicolau e Andréa Posonski e Priscila Müller. O evento, só para convidados, antecede o lançamento da Mostra 2014, que acontecerá em maio.Com uma mistura que apresenta lançamentos da marca e peças consagradas, as vitrines trazem estilos bem diferentes, sempre com a leitura pessoal das profissionais. Cada vez que inauguramos novos ambientes ficamos surpresos em ver como o mobiliário da Artefacto é versátil, capaz de atender a todos os perfis de público no que diz respeito à idade, estilo pessoal e necessidades de cada cliente, conta Ingrid Moskalewski, gerente comercial da Artefacto Curitiba, na foto com as profissionais Angela Russi, Margit Soares e Priscila Müller.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Dico Kremer

Dia-a-dia Leminski
O fotógrafo Dico Kremer abre, nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, a exposição Convivência, com imagens inéditas de Paulo Leminski, na Choice Academia de Profissões. Com cerca de 20 fotos que retratam a relação de amizade entre o fotógrafo e o poeta entre as décadas de 1960 e 1980, a mostra apresenta o lado pouco conhecido de Leminski, com quem Dico Kremer conviveu por um longo período. São imagens do cotidiano, captadas pelo olhar sensível de Kremer. A Choice fica na Alameda Augusto Stelfeld, 1.970. A exposição é aberta ao público.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

5ª. feira – A grife de joias contemporâneas Fabrizio Giannone promove coquetel de lançamento das linhas Brasil e Renascentista nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, das 17 às 21 horas, na loja do Shopping Crystal.Comemorando 10 anos da marca em Curitiba, Gisah Miró Ziliotto,  lança o Leilão do Bem, ação beneficente que vai leiloar um conjunto de colar e brincos exclusivo  em prol do Instituto de Transplante da Medula Óssea da Associação Alírio Pfiffer. Os lances começam em R$ 1.500,00 e a ação vai até 25 de fevereiro.

Domingo – A galeria de arte Solar do Rosário promoverá no próximo domingo, dia 23 de fevereiro, a exposição lançamento do livro Trajetórias de José Antonio de Lima. A partir das 11 horas, no Largo da Ordem. 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]