* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Coluna do Miau

MAL NA FOTO

Reprodução

ENQUANTO ISSO… EM CURITIBA

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

BÉRA NA REDE
A cervejaria artesanal curitibana, Bodebrown, segue inovando. Acaba de lançar a primeira cerveja com venda via internet. Tem preço especial e bônus de lançamento: O frete é grátis. A honra de ser a pioneira neste tipo de serviço caberá à: Stone – Bodebrown Cacau IPA. Acesse o site e saiba mais: www.bodebrown.com.br

AGENDE A DATA
Vem ai mais uma Party at the Mall, no ParkShoppingBarigui. Aquela festa onde os convidados recebem as pessoas em seus lounges, com djs e coquetéis, espalhados pelo shopping. Será no dia 20/03, mas as poderosas Jaqueline Vieira Lemos e Silvia Pires Omairi já estão a mil nos preparativos. Este ano, serão outros “anfitriões”. Marque na sua agenda!

FOLIA INFANTIL
Aos que ficarem com seus animadíssimos filhos na nossa bela capital, eis uma sugestão de programa: 1o Gritinho de Carnaval Mãezíssima e Bistrozinho. Com contação de histórias, confetes, serpentinas marchinhas de carnaval animadas pelo grupo Baquetinha. Com direito a uma mini folia na Pç Espanha. A largada é no sábado, às 16hs, no Bistrozinho Comidas Divertidas. Alameda Presidente Taunay, 43. R$10,00 + 1 livro usado em bom estado.

COISAS DE CURITIBA
Salsicha é vina, assim como a rua Fernando Moreira será sempre a rua dos Chorões. Seguindo esta linha de raciocínio, a famosa Torre da Telepar, agora é chamada de torre panorâmica da Oi. Falando nisso, a tal torre panorâmica, ficará aberta para visitação em todos os dias do Carnaval. A vista é belíssima!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

A arquiteta Marcela Nicz Abagge no badalado lançamento da coleção 2014 da Marel Moveis

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

Beto Madalosso com Gabriel Raad, diretor da contsutora Laguna, no lançamento do edifício Iguaçu 2820. No qual, está situada a Forneria Iguaçu, novo restaurante do Beto.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

AVALIE

Tem CarnaRock no Sheridan’s. Sexta: Lusshness. Sábado: Banks, Tinto Seco e Arma Zen. Domingo: Punkake. Segunda feira: U2 Cover

No Karnival do Soviet tem quatro dias de indie, pop e funk.

No Graciosa Country Club terá Grito de Carnaval, só para os pimpolhos. Sábado, 15hs, no Clubinho da Criança.

O grupo Antropofocus volta ao Teatro Regina Vogue com o espetáculo Pequenas Caquinhas. Sábado e domingo, às 19hs.

Domingo tem funk ostentação no Hyddra Concept Lounge – Caiobá. Com o Mc Guimê.

Nos dias 08 e 09 de março, o hilário comediante Rogério Morgado apresenta seu show solo, no Teatro Regina Vogue.

No mais, um excelente feriado de carnaval a todos, desde que não façam nada que possa causar arrependimentos. E que a vida continue nos tratando com muito carinho.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]