O diretor de Vendas e Marketing da Audi Brasil, Leandro Radomile, esteve em Curitiba, no último sábado (22), para participar do evento de lançamento do A3 Sedan, na Audi Center Curitiba. O veículo é o grande lançamento da Audi para o ano de 2014.  Carro que avaliamos em São Paulo conforme matéria nesta página. Na foto: Roger Pedroso, diretor da Audi Center Curitiba, Leandro Radomile, diretor de Vendas e Marketing, da Audi Brasil, e Sandro Maestrelli, gerente da Audi Center Curitiba.
 
Máster 15.000
A Renault do Brasil alcançou a marca de 15 mil Novo Master produzidos no Brasil. O volume foi alcançado em menos de um ano após o lançamento da nova geração do Master, em março de 2013. O modelo detém 13,90% de participação no segmento de Furgões, com 973 unidades emplacadas em janeiro último, de acordo com dados da Fenabrave. O Novo Master é comercializado no País em quatro versões de carroceria (minibus, furgão, chassi-cabine e vitré) e em várias opções diferentes em relação ao comprimento e a altura do teto do veículo, totalizando mais de 70 configurações para atender de pequenos comerciantes a grandes corporações e empresas públicas, inclusive nichos específicos de mercado.

Rally com drogas
Dois búlgaros e dois espanhóis foram detidos na França, ao retornarem do rally Dakar, disputado em janeiro na América do Sul, por estarem transportando cocaína. O veículo da equipe espanhola Epsilon foi pego no porto de Le Havre, no Canal da Mancha, na maior apreensão de narcóticos da história daquele país. A polícia francesa, que estava seguindo pistas de vários participantes suspeitos no Dakar, conseguiu interceptá-los depois de desembarcar no porto de Le Havre. No compartimento de carga, dentro dos pneus e rodas de reposição a polícia encontrou nada menos do que 1,4 tonelada de cocaína embalada.