* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Stella Winnikes

ACESSE O SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR
E CONFIRA MAIS NOVIDADES!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Marcelo Krelling

Muita animação, fantasias e descontração marcaram o tradicional baile de Carnaval do Clube Curitibano, que ocorreu na terça-feira de Carnaval (dia 4 de março). A festa no clube anima os carnavais desde 1882, integrando o calendário da folia curitibana. Com inspiração nos ícones da festa, como as sombrinhas do frevo pernambucano e as baianas de Salvador, os foliões pularam ao som de marchinhas e ritmos brasileiros pela Orquestra Democratas. Na foto, as amigas Patricia Moretto e Valéria Zaguini

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Guto Costa

Após um ano Paula Fernandes retorna a Curitiba e traz novidades.  A mineira de Sete Lagoas traz para a capital paranaense sua nova turnê Um ser amor, primeira totalmente dirigida por ela e sua empresa, a Jeito de Mato. Efeitos especiais, cenas em 3D, parcerias virtuais, climatização, esteiras e plataformas giratórias marcam seu novo show. Com realização da Prime, as apresentações serão realizadas, nos próximos dias 24 e 25 de abril, no Teatro Positivo Grande Auditório às 21h30.Recomendo!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Na próxima terça-feira dia 11, às 09h30 a Pasqualotto & GT Empreendimentos vai promover um coffee break para apresentar à imprensa a tão falada Casa de Caras. Lindomar Pasqualotto (foto), idealizador do projeto e Marina Pasqualotto, administradora da Casa vão receber a imprensa para entrevistas. O encontro será restrito para profissionais que atuem em veículos de comunicação da região e esta colunista estará presente. Desde já agradeço a assessoria Alex Ferrer.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * TOP NEWS

Revista do Clube Curitibano
Já está circulando entre os associados a nova edição da Revista do Clube Curitibano. A publicação, que completa 54 anos em 2014, traz o convite para o baile de 132 anos do Curitibano. A festa de gala está marcada com toda pompa e requinte para o próximo sábado dia 15.

Acontece…
Na próxima quarta-feira dia 12, a sofisticada multimarcas Gappy Store promove em sua loja do Pátio Batel, o lançamento de sua coleção outono 2014. O coquetel será das 17 às 21 horas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * [email protected]