Estão abertas as inscrições para o 66º Campeonato Aberto de Golfe Cidade de Curitiba, no Graciosa Country Club, válido para os rankings estadual, nacional e mundial amador. O torneio é disputado em três etapas, sendo a etapa inicial entre os dias 04 e 06 de abril para as 1ª categorias masculina e feminina. A modalidade será Stroke-Play em 54 buracos e as vagas são limitadas a 96 jogadores. As inscrições estão abertas até o dia 29 de março ao custo de R$ 220,00 para damas e cavalheiros, e R$ 100,00 para juvenis. No dia 06 de abril, após o termino da etapa serão premiados no Restaurante do Golfe os campeões e vice-campeões.


Hole in One
No dia 09 de março saiu mais um Hole in One no Joinville Country Club. No buraco 06, Paulo Shimizu conquistou o feito a 150 jardas, utilizando um híbrido 5 e uma bola Callaway Tour i(z) 5. Paulo estava acompanhado dos amigos Rubens Penteado, João Estauti e Jorge Mizuno.


Internacional
Entre os dias 14 e 16 de março, oito juvenis da FPCG estiveram em Córdoba (Argentina) disputando o 29º Campeonato Provincial de Menores y Juveniles e o Torneo Internacional. Representaram os estados do PR e SC os juvenis Ana Beatriz Nunes Cordeiro (Alphaville Graciosa Clube), Antonio Douat (Joinville Country Club), Carolina Yamada (Clube Curitibano), Douglas Silveira (Costão Golf Club), Homero de Toledo Sobrinho (Alphaville Graciosa Clube), Julia Debowski (Costão Golf Club), Pedro Ramos (Maringá Golf Club) e Ulisses de Toledo Junior (Alphaville Graciosa Clube). Acesse o site da FPCG e confira o desempenho dos jogadores.