Chandon bubble bar

18/03/14 às 00:00 Por Stella Winnikes - stellaw@terra.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Stella Winnikes

ACESSE O SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR
E CONFIRA MAIS NOVIDADES!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Celso Pilati


Chandon bubble bar
Mário Petrelli, fundador e presidente emérito do Grupo RIC; Cíntia Peixoto, publisher da Revista Top View; e Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC Paraná (foto) comemoram o sucesso da quarta edição do Chandon Bubble Bar, realizado na noite de quarta-feira no terraço do Shopping Pátio Batel e promovido pela revista. A Roof Top View – evento feito em parceria com a Chandon e a Construtora Thá – contou com a presença de 500 convidados que prestigiaram, com exclusividade, o lançamento da edição Luxo da publicação.


Claudia Vieira, Cintia Peixoto, Zé Rodrigo, que fez uma performance de Frank Sinatra e Cida Colombo

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Naideron Jr.


Valdemar iódice participa de lançamento em Curitiba
Durante a tarde da última quinta-feira dia 13, o estilista e empresário Valdemar Iódice veio a Curitiba para acompanhar o lançamento da Coleção Inverno 2014 da marca Iódice. A franqueada da grife na cidade Fabiana Barranco recebeu Valdemar, na loja do Pátio Batel, para um coquetel com as clientes. Na foto, o estilista com as blogueiras Fabbi Cunha Muricy, Rafaela Cunha.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Naideron Jr.


Mixed Kids agora em Curitiba
As irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira promoveram no último sábado dia 15 o lançamento da linha Mixed Kids, na loja do Shopping Crystal. O evento foi criado especialmente para o público mirim da marca com direito a um cardápio variado de comidinhas. Na foto, Daniela Leão com sua filha, Catarina, durante coquetel.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * TOP NEWS

Rede Mabu apoia a campanha páscoa solidária
A Rede Mabu Hotéis & Resorts apoia a campanha Páscoa Solidária, promovida pelo IPCC (Instituto Pró-Cidadania de Curitiba), pela FAS (Fundação de Ação Social) e pela Prefeitura Municipal de Curitiba. O objetivo consiste em arrecadas caixas de bombons, chocolates e ovos de Páscoa junto a empresas para distribuição a mais de 80 mil crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * stellaw@terra.com.br

 
0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Últimas de Stella Winnikes
Stella Winnikes Luxo e sofisticação
Blogs
Ver na versão Desktop