14º

Eliana pediu a separação após ter descoberto traição de João Marcelo Bôscoli

26/03/14 às 17:38 - Atualizado às 17:39   |  Redação Bem Paraná com agências online
Eliana e João Marcelo Bôscoli tem um filho de dois anos (foto: Dibulgação)

O fim do casamento de Eliana, 40, e João Marcelo Bôscoli, 43, não foi tão tranquilo como pareceu. De acordo com a entrevista de uma amiga da Eliana publicada na revista Contigo, a separação ocorreu porque a apresentadora teria descoberto que foi traída.  

A união do casal rendeu um filho de dois anos, chamado Arthur.

Publicidade
20 Comentários
  • joana 27/03/14 às 14:42
    a Eliana nao da certo com niguem,bem fez o Luciano Ruck que caiu fora, coitado do rapaz,que traiu nada,ela so pensa em dinheiro, e a criança, coitadinho.
  • paty 27/03/14 às 06:14
    nem as filhas do Silvio Santos nao faz essas palhaçadas,isso foi falta de berco.
  • vera 27/03/14 às 06:12
    mais um casamento que se foi. kkkk.e uma criança no mundo sem pai.
  • jose 27/03/14 às 06:10
    nao gostei da sua atitude.nao se acaba um casamento assim,nao te respeitou pq vc nao impoz respeito, e teu filho?
  • silvia 27/03/14 às 06:07
    o menino e a cara do pai,vc nao pensa nisto..?
  • luis 27/03/14 às 06:04
    nao da certo com ninguem;
  • leia 27/03/14 às 06:03
    nao se preocupe, o mundo e provaçao.
  • livia 27/03/14 às 06:01
    sera que tu vai arrumar outro rapaz igual?
  • cristiano 27/03/14 às 05:56
    bem fez o Edu Guedes que te deu uns bocs kkkkkk.
  • bete 27/03/14 às 05:54
    so leva chifre quem nao sabe dar amor,vc tem cara de tonta mesmo,vai pensar nessa criança,quando crescer pode nao te perdoar feiosa.
  • vannusa 27/03/14 às 05:52
    volta pro ceara andar de jegue, kkkkkk,velha feia,pensa no teu filho.
  • flavia 27/03/14 às 05:50
    vc nao respeita seu publico,se ele te traiu pq nao fez ele passar vergonha?vem falar depois de 4 meses?isso e pra pegar besta,bem fez o Luciano Ruck,caiu fora,vc nao sabe o que e amor,e uma idiota,cuida pro filho nao ficar igual a vc,seu espelho esta fraco.
  • eneias 27/03/14 às 05:46
    vc esta se tornando uma apresentadora chifrin,vc so queria um filho pra deixar sem pai, vc nao tevi boa educaçao. pq so vc e assim, tinha dado certo com o velho, o Roberto Justos kkkk,
  • maeda 27/03/14 às 05:43
    nem vou mais ver teu programa,pegei nojo,vc e feia e besta,so pensa em dinheiro,a idade chega,o dinheiro nao se leva,o que vai fazer?ja viu casamento com papo de amiga da certo?aquele rapaz e bom moço,tenho certeza que ama o filho dele,vc e uma louca.
  • rita 27/03/14 às 05:39
    que traiçao que nada, pede umas dicas ao teu patrao, COMO MANTER UM CASAMENTO E FILHOS?vc esta por fora,fazendo uma criança de 2 anos sofrer,vai cuidar da tua familia, nenhum presta? kkkkk.
  • timoteo 27/03/14 às 05:35
    Eliana esta por fora,mulher feia e besta,vamos ver daqui a 10 anos,aquele rapaz e bom moço,ela nao da certo com ninguem,e so dinheiro,e o filho como vai fazer,sera que ele nao gosta do pai?que traiçao que nada,vai na cabeça dos outros,pensa no teu filho loira burra.
  • priscila 27/03/14 às 05:31
    esta parecendo o Neymar, kkkkk,o dinheiro subiu pra cabeça,esqueceu que um filho e um presente de DEUS, que traiu nada, aquele rapaz arrastava um caminhao por ela,nao da valor a ninguem,so pensa nela,tem uma cara estranha mesmo,errar uma vez e normal, mais 2?abre o olho loira azeda,viver so de pega,pega nao da,faz como tua mae,se nao tu volta pra roça.teu filho nao pode sofrer,que sofra so.
  • amanda 27/03/14 às 05:25
    penso que a mesma so pensa em dinheiro,homem nenhum vai faze-la feliz,poxa ela nao pensou nem no filho, imagina uma crianca com 2 aninhos?traiçao?vai ver que ela e chata, pq nao da certo com ninguem,?agora vem dizer que ama o filho, e a vida desse pai?o Luciano Ruck,tinha fama de pegador, sao 3 filhos,e um casamento bem sucedido.coitada dela,vai morrer sofrendo,o que faz aqui, se paga.
  • aline 27/03/14 às 05:18
    ela ja tem 40 anos e 2 casamentos,ta com o diabo,pq nao pensou antes?ninguem trai do nada,ela que se cuide,envelhecer sozinha deve ser triste,vai ficar igual o fabio j,n, kkkkk.,penso que deve repensar o que faz,esse rapaz parece boa pessoa,ou falava palavroes igual o Edu Guedes,?ela so pensa em dinheiro,nao deu certo com o filho da Eliz Regina, vai dar com quem?pensa no teu filho, baixa esse faixo.
  • joana darque 27/03/14 às 05:10
    ela deve ser muito chata,nao da certo com ninguem,ainda bem que o Luciano Ruck nao entrou na dela.sera que a mesma pensa que filho e boneco?