Os representantes dos segmentos da sociedade civil que desejam participar como delegados da 2ª Conferência Pública Municipal do Plano Diretor de Araucária deverão fazer a inscrição para a função hoje e amanhã, na Secretaria de Planejamento. Os credenciamentos serão analisados pela Comissão Organizadora da Conferência e o edital com a relação de candidatos deferidos e indeferidos será publicado até o dia 31.

São José dos Pinhais
Setim faz proposta para servidores
Na tarde de ontem, o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, acompanhado do Secretário de Administração e Recursos Humanos, José Carlos Alves, recebeu em seu gabinete representantes e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinsep), Juciane Zuanazzi, para negociar o reajuste salarial deste ano.

Pinhais
Vacinação contra a raiva
No próximo sábado, a Secretaria Municipal de Saúde de PInhais, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realiza a vacinação anti-rábica em cães, que tenham a partir de quatro meses de idade. A ação integra o projeto de Guarda Responsáve. A vacinação é gratuita e acontece na Unidade de Saúde da Família Maria Antonieta, localizada na Rua Jerônimo Mendes, no bairro Maria Antonieta, entre as 9 e as 16 horas.

Piraquara
Audiência sobre a LDO
A Prefeitura de Piraquara informa e convida os representantes de entidades, associações e comunidade em geral, para participarem da realização de debates, audiências públicas e consultas públicas, na fase do processo de elaboração do Projeto de Lei que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2015. As audiências serão realizadas no dia 31 de março e 4 de abril.