O primeiro automóvel a ser produzido na fábrica de Goiana, Pernambuco, será um modelo da marca Jeep. Referindo-se ao Jeep® Renegade. O novo Jeep Renegade 2015 aumenta a gama de veículos da marca, ingressando no crescente segmento dos SUVs compactos, ao mesmo tempo em que se mantém fiel ao estilo de vida aventureiro pelo qual os Jeep são conhecidos.
Desenhado nos Estados Unidos e inicialmente fabricado em Melfi, na Itália, o Renegade 2015 tem previsão de lançamento na Europa para o último trimestre deste ano, e para a América do Norte no início de 2015, importado da Itália. No Brasil, a produção começa na metade do primeiro semestre de 2015, na nova fábrica do Grupo Fiat-Chrysler em Goiana, Pernambuco. Ele será vendido em mais de 100 países.

O modelo mesmo muito moderno foiinspirado nos primeiros Jeep e mantem a aparência robusta de um verdadeiro off-road. O  SUV conta com altura livre de 22 cm em relação ao solo e os sistemas Active Drive (4×4 permanentemente ativo) e Active Drive Low (com a função de multiplicar o torque, como uma tração reduzida, único no segmento). Ambos os dispositivos incluem o recurso Jeep Selec-Terrain, com até cinco modos: Auto (automático), Snow (neve),