A Footwork Complexo de Patinação e Dança promove no dia 5 de abril, sábado, à partir das 13h a tradicional feijoada Footwork, em sua sede (Av. Cândido Hartmann, 5118 – em Santa Felicidade). O evento que dá a largada aos preparativos para ao novo espetáculo de patinação artística A Rainha do Gelo, inspirada na história Frozen da Disney, que será apresentado em setembro, no Teatro Positivo, tem como objetivo promover a inclusão social para crianças carentes através da cultura. A cada ingresso do almoço vendido, serão oferecidos cinco entradas para a FAS (Fundação de Ação Social) levar crianças carentes para assistir a produção.

E para o sucesso deste evento, a Footwork convida a todos para participar da Feijoada Footwork, que além de contribuir para o Espetáculo, irá proporcionar alegria para crianças carentes. Os ingressos comprados antecipadamente também terão descontos especiais e ajudam a organizar melhor os detalhes do evento.

Quem participar da feijoda, terá a oportunidade de utilizar a pista de patinação, que estará aberta entre às 16h e 17h, para que todos possam se divertir, com direito a utilizar os patins da escola gratuitamente. Para isso, é necessário levar um par de meia.

FEIJOADA NA FOOTWORK

DATA: 05 de Abril/14 (Sábado)

Horário: 13h às 17h.

Local: Footwork Complexo de Patinação e Dança – Av. Cândido Hartmann, 5118, Santa Felicidade – Curitiba/PR.

Valores: O valor será cobrado por pessoa (bebidas e sobremesa serão cobradas à parte)

*Ingressos antecipados até o dia 02 de Abril 2014 (quarta-feira): Crianças até 5 anos de idade não pagam / Crianças até 8 anos de idade pagam R$ 15,00 (quinze reais)/ De 9 anos em diante pagam R$ 25,00 (vinte e cinco reais).