A 21ª edição da Erótika Fair, mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino-americano e quarta maior feira erótica do mundo, foi realizada entre os dias 27 e 30 de março, no Imigrantes Exhibition & Convention Center, e levou aos participantes as últimas novidades do mercado erótico e sensual, além de balanços, oportunidades e previsões para o setor.

O evento reuniu os principais empresários, profissionais e patrocinadores do segmento e movimentou cerca de R$ 20 milhões só em negócios. Mais de 60 expositores, entre nacionais e internacionais, estiveram presentes, e mais de 41.000 pessoas passaram pela feira durante os quatro dias.

Não celebro 21 edições, nem o número de visitantes ou o faturamento. O que realmente me motiva neste evento é a alegria e a satisfação das pessoas ao descobrirem um novo universo de infinitas possibilidades. Viva o erotismo e o bem-estar sexual!, comemora o idealizador da feira, Evaldo Shiroma.

A feira é considerada a principal ferramenta de comunicação do mercado adulto brasileiro e o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino americano. Em sua última edição em 2013, a Erótika Fair recebeu cerca de 32.000 visitantes e movimentou aproximadamente R$ 18 milhões em negócios.