AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TOP NEWS

De Santa Catarina para o mundo
Os gêmeos José Victor e Pedro Adame, Catarinenses de 11 anos, residentes em Caçador, participam de dois grandes Campeonatos, o Paulista Light de Kart e Copa São Paulo Granja Viana, onde o piloto Pedro esta em 3º lugar, este pequeno promete, ainda vamos ouvir muito falar neste nome.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Vialaser abre nova unidade em Blumenau
Depois de Balneário Camboriú, chegou a vez de Blumenau ganhar a sua unidade da Vialaser. Isso acontecerá no sábado, 05/04, no Shopping Neumarkt. Essa será a oitava clínica da rede, que já está presente nas cidades de Criciúma, Tubarão, Joinville, São josé, Florianópolis e Balneário Camboriú. O método utilizado é um dos diferenciais. Utilizando o laser Alexandrite, que é mais potente e usa o criogênio para adormecer e proteger a pele, Vialaser evita o desconforto dos clientes. Queremos ser referência por prestar o melhor serviço em depilação a laser, com um método seguro, profissionais capacitados e ambientes preparados para receber nossos clientes, comenta a empresária e fisioterapeura Kessey Garcia.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Guilherme Moro / Agência A

Recco Lingerie lança coleção Café Brasil durante agitado coquetel
Na noite de quarta-feira dia 26 de março, mais de 100 mulheres vips da região prestigiaram o lançamento da Coleção Café Brasil, da loja Recco Lingerie, que está localizada no Balneário Camboriú Shopping. A lista vip do evento foi comandada pelo multimídia, Alex Ferrer. O elegante time de mulheres se surpreendeu com o luxo dos detalhes das lingeries que fazem parte desta coleção que faz um resgate da história do café no país transformando tudo em lindas estampas, tecidos exclusivos e rendas importadas. Na foto, Susana Japur, Alex Ferrer, Jane Matos e Lourdes Doria

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Guilherme Fernandes e/ou Vinicius Guedes / IMAGECARE

Agito Country
A Shed Western Bar Balneário Camboriú esteve muito movimentada entre os dias 27 e 29 de março de 2014, com fotos de Alex & Willian e da Rainha, Princesa e Miss Simpatia da Expo Rural Camboriú 2014.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]