Ricardo Drubscky, o técnico que reconduziu o Atlético à primeira divisão nacional, em 2012, será o técnico do Paraná Clube. O clube acertou a contratação na tarde desta sexta-feira (4) para as disputas da Copa do Brasil e da Série B.

O novo comandante chega a Curitiba no domingo (6) à noite e deve ser apresentado na próxima segunda-feira (7), em horário ainda a ser confirmado. Drubscky já comanda o Paraná contra o São Bernardo, no dia 10, pela Copa do Brasil.

“É uma honra estar à frente deste time. Conheço alguns jogadores, e sei que o trabalho da diretoria é intenso para formatarmos o grupo para nossos próximos desafios”, afirmou ele, ao site oficial do Paraná Clube. O Paraná Clube é um grande time que enfrenta dificuldades, e por isso temos a oportunidade de alavancá-lo novamente ao cenário do futebol nacional.

Além de ter levado o Atlético à Série A, em 2012, Drubscky foi campeão da Série D com o Tupi-MG, em 2010. Seu último trabalho foi no Criciúma, neste ano. Levou o time ao quadrangular semifinal do Campeonato Catarinense, mas acabou demitido depois que o time perdeu, para o Figueirense, a vaga na decisão da competição.