O técnico Celso Roth assume o comando do Coritiba hoje, mas só será apresentado à imprensa amanhã. Um dos primeiros compromissos do treinador será conversar com dirigentes sobre reforços.
Na quinta-feira, o presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade, revelou que contratações serão necessárias.  O Celso está acompanhando nosso plantel. Ele tem algumas ideiais e vamos a campo a partir de segunda-feira para ver as principais necessidades, comentou.
Na semana passada, chegaram ao clube os volantes Baraka (ex-Ponte Preta) e Misael (ex-Grêmio). Os próximos a chegar podem ser o atacante Jonatha Fumaça, do Rio Branco, e o lateral-direito Reginaldo, do Maringá.
Além de investir em destaques do Paranaense, o clube pode trazer algunas jogadores de destaque. Um dosprincipais objetivos é enconttrar um centroavante que supra a ausência de Deivid, que se aposentou.
Além de contratar novos jogadores, Celso Roth pode resgatar jogadores pouco utilizados por Dado Cavalcanti, como o lateral-direito Rhuan, os volantes Djair e Ícaro e os meias Denner, Dudu e Diogo Sodré.  O novo treinador também avaliará os destaques das categorias de base e pode buscar soluções caseiras.