O técnico Ricardo Drubscky assume hoje o comando do Paraná Clube. Ele foi contratado na semana passada, para substituir Milton Mendes, e estreia na quinta-feira, na partida contra o São Bernardo, na Vila Capanema, pela Copa do Brasil.
Na primeira semana, Drubscky terá um elenco reduzido. O volante Ricardo Conceição trocou o clube pela Chapecoense. Dez jogadores foram colocados para treinar em grupo separado e serão emprestados para outras equipes: os laterais Toty, Gerônimo, Tiago Silva e Henrique, o zagueiro Diego Alemão, os volantes Fabian Coronel e Elyeser e os atacantes Danilo Galvão, Léo e Luisinho.
Já rescindiram contrato com o clube os zagueiros Júnior Lopes e Naylhor e o atacante Paulo Roberto. Naylhor não foi dispensado pela diretoria. Ele pediu para retornar para o Icasa.
A diretoria contratou o meia Juliano, do Metropolitano (SC). O próximo pode ser o zagueiro Gustavo, 32 anos, que atuou no Paraná em 2006, na campanha que rendeu vaga na Libertadores.
A estreia na Série B do Brasileiro será em 18 de abril, em São Luís (MA), contra o Sampaio Corrêa.
Até lá, a diretoria espera colocar em dia os salários que deve para jogadores e funcionários do clube.

Interior
Rio Branco e Prudentópolis começam a disputa do Título do Interior na próxima quarta-feira, no Estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá. A partida da volta, em Prudentópolis, deve acontecer no domingo dia 13. O campeão ganha um troféu e um prêmio em dinheiro. Os dois clubes tiveram as melhores campanhas na competição, excluindo as equipes da capital e os dois finalistas do Campeonato Paranaense. O atacante Jonatha Fumaça, do Rio Branco, pode reforçar o Coritiba. O lateral-direito Luisinho, do Prudentópolis, foi sondado pelo Atlético.