Reunir cervejas incríveis e chefs de cozinha de destaque nacional em uma grande celebração gastronômica. Esse é o objetivo do Saturday Way, evento que será promovido pela cervejaria paranaense Way Beer no próximo sábado, dia 12 de abril.

Durante o Saturday Way, o público poderá saborear seis preparos exclusivos, desenvolvidos por grandes nomes da gastronomia brasileira. Os pratos serão harmonizados com rótulos de destaque produzidos pela cervejaria paranaense (WayDog, Sour Me Not Morango, IPA Brett, Amburana, Irish Red Ale e Avelã Porter). Com a curadoria do chef Rodrigo Martins, do restaurante Vino! (SP), o evento contará com a participação dos chefs Dalton Rangel (Homens Gourmet – SP), Manu Buffara (4sí Brasserie e Restaurante Manu – PR), Marcelo Amaral (Lagundri – PR), Lênin Palhano (Ce La Vie – PR), Ivan Lopes (Mukeka – PR), Schay Tokarski (DPC – PR), Claudia Krauspenhar (DPC – PR) e Bruna Marinoni (DPC – PR).

O cardápio do Saturday Way será composto por pratos de diferentes estilos gastronômicos, que serão uma fascinante demonstração de técnicas e sabores, com destaque para ingredientes como polvo, bacalhau, costela, porco e pato. O Saturday Way será um evento fantástico para quem ama gastronomia e cerveja, e quer conferir de perto o trabalho de grandes chefs da culinária brasileira. Conseguimos reunir nomes de destaque nacional e que estão contribuindo muito para esse importante momento do mercado gastronômico brasileiro, conta Alejandro Winocur, sócio-proprietário da Way Beer.

Além dos chefs convidados, que serão responsáveis pelo cardápio do evento, o Saturday Way contará com a participação de outros empreendimentos de destaque no segmento da gastronomia na cidade de Curitiba, entre eles a chocolateria Cuore di Cacao e o Café Lucca.

 O Saturday Way será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 11h30 às 17h. Os ingressos, que custam R$ 120, podem ser comprados nos restaurantes dos chefs participantes (4sí Brasserie, C La Vie, Mukeka e Lagundri) ou na fábrica da Way Beer. A entrada dá direito ao cardápio harmonizado completo, com seis preparos e seis cervejas. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.