O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Araucária estará aberto neste sábado, das 9 às 13 horas. Na data haverá feira de adoção de animais e vacinação antirrábica para quem quiser imunizar seu animal de estimação. Aproximadamente 40 animais estarão disponíveis para adoção. De idades e portes variados, todos são: vacinados, castrados e desverminados. O CCZ fica aberto diariamente, das 8h30 às 11h30 e das 13 horas às 16h30.

Pinhais
PSS para o Esporte e Lazer
Seguem abertas até a quinta-feira as inscrições para o Processo de Seleção Simplificado (PSS), que irá selecionar profissionais para atuar de forma temporária pelo Programa de Esporte e Lazer de Pinhais (PELC). As contratações ocorrerão em regime especial para atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes no município. As inscrições para o PSS são gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente por meio do site da Prefeitura de Pinhais.

São José dos Pinhais
Borda Viva
Em um espaço novo e amplo, composto por quatro salas, refeitório, quatro banheiros subdivididos e área de recreação, o CMEI Borda Viva inicia suas atividades em São José dos Pinhais. O CMEI atenderá a região da Borda do Campo. a instalação do novo CMEI se deu através da parceria entre a Prefeitura e a Associação Borda Viva.

Lapa
Reforma
A Secretaria de Inclusão e Ação Social da Lapa começou a reforma do imóvel que abriga a sala dos cursos de corte e costura, salão da 3ª idade e pastifício municipal. Durante três meses os cursos de costura e o pastifício estarão com o funcionamento suspenso. As atividades da 3ª idade acontecerão em um salão locado. A reforma inclui a construção de uma nova armação e telhado, a troca de todos os pisos e revestimentos e a instalação de uma nova rede de gás.