O novo técnico do Coritiba Celso Roth foi apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (08). Ontem o elenco coxa-branca já iniciou os trabalhos sob o comando do novo técnico. O novo treinador esteve no campo no Centro de Treinamento Bayard Osna, onde observou o grupo alviverde no início dos trabalhos nesta semana.

“O Celso (Roth) é um profissional vitorioso, que chega para contribuir aos atletas e ao Coritiba com seu conhecimento e trabalho”, disse o presidente alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade.

O novo técnico alviverde chega ao Coritiba ao lado do auxiliar técnico Beto Ferreira e do preparador físico Paulo Paixão. O elenco alviverde tem uma semana cheia de preparação  para a partida diante do CENE-MS, pouco a pouco o elenco coritibano vai conhecendo o novo treinador. “Vamos nos conhecendo no dia a dia, e a medida dos trabalhos buscando assimilar da melhor maneira a filosofia dele. É um treinador vitorioso e todo o elenco tem muito a aprender para poder fazer um bom ano”, avalia o goleiro Vanderlei, atleta há mais tempo defendendo as cores verde e branca.