O técnico Ricardo Drubscky esboçou ontem, pela primeira vez, um time titular do Paraná Clube. As novidades são o lateral-direito Rodrigo Mann, o zagueiro Anderson Rosa, o volante Edson Sitta e os meias-atacantes Paulinho e Henrique (ex-Atlético-PR e Portuguesa). O treinador estreia no comando da equipe amanhã às 19h30, contra o São Bernardo, na Vila Capanema, pela Copa do Brasil.

No treino de ontem, o time titular formou com Marcos; Rodrigo Mann, Brinner, Anderson Rosa  e Breno; Cambará, Edson Sitta, Paulinho, Lúcio Flávio e Henrique; Giancarlo.

O lateral-direito Roniery provavelmente será negociado com outra equipe, o que pode explicar sua ausência na escalçação. Anderson Rosa voltou de empréstimo ao Rio Branco e ainda depende da regularização da documentação para poder estrear. Se não tiver registrado, pode ser substituído por Alisson, promovido dos juniores.

Edson Sitta só atuou uma partida em 2014 – em 3 de fevereiro. Sofreu uma lesão e só agora está recuperado. Paulinho estava afastado por indisciplina, por bate-boca com Milton Mendes, técnico que deixou a equipe após o Paranaense.

Henrique ainda não estreou. Ele foi titular com Drubscky no Atlético-PR na Série B de 2012.


Registrado
O meia Juliano Mineiro, que veio do Metropolitano (SC), teve seu contrato registrado no BID da CBF ontem e já pode estrear.

Reforços
O Paraná Clube busca reforços. Entre os nomes cogitados estão o atacante Cristiano, do Maringá, e o lateral-esquerdo Paulinho, do Londrina e ex-CSA.