Começou ontem o happy hour musical projeto no Mabu Curitiba Business, em Curitiba. Semanlmente, sempre às quartas, a partir das 19 horas, haverá música ao vivo para os hóspedes e o público em geral, com entrada gratuita. Segundo o gerente-geral do Mabu Curitiba Business, Miguel Pinto, é esperado um público bastante diversificado. Devemos receber frequentadores de outros spotsmusicais da cidade, pessoas envolvidas na cena musical e cultural de Curitiba, afirma. No repertório das quartas-feiras alguns dos destaques serão a música popular brasileira e o jazz.


Agência de Viagem Digital

A ABAV-PR e o Sebrae/PR iniciam, neste mês de abril, a primeira etapa do projeto Agência de Viagem Digital – Prepare a sua empresa para uma nova era. O projeto, lançado oficialmente no 20° Salão Paranaense de Turismo no dia 15 de março, é uma ação inovadora e inédita e que trará grandes benefícios para as agências de turismo do Paraná. O cronograma do projeto, após a aplicação das pesquisas, inclui as oficinas tecnológicas em Curitiba (dias 19 e 20.05), Foz do Iguaçu (dias 26 e 27.05) e Londrina (dias 02 e 03.06), com duração de 12h em cada cidade, nos meses de maio e junho; e de maio a novembro, será a vez das consultorias individuais das empresas. Mais informações na ABAV-PR: (41) 3223.3411.


Modernização

A Rede de Hotéis Deville está finalizando o processo de revitalização de suas nove unidades, iniciado há três anos. O objetivo da ação é atender às demandas do novo perfil de hóspedes dos hotéis brasileiros. Foram mais de 1.300 apartamentos totalmente reformados, incluindo troca de mobiliário, decoração, novos equipamentos, entre outros itens. As áreas comuns também foram contempladas (lobbys, restaurantes e centros de eventos), assim como as áreas de apoio, como cozinhas e lavanderias. Além disso, a Rede promoveu uma grande evolução tecnológica, com upgrade na internet, elevadores mais modernos, novos equipamentos de ar condicionado e instalação de equipamentos de segurança de última geração.