Teve início na segunda-feira, as ações de conscientização e incentivo de prevenção ao câncer de mama em Pinhais. A Prefeitura tem realizado todos os anos a Semana Municipal de Combate ao Câncer de Mama, que foi instituída em 2003, através da Lei nº 617, de autoria da vice-prefeita Marli Paulino, na época vereadora. As ações seguem até amanhã em todas as Unidades de Saúde da Família, no sentido de conscientizar e incentivar a prevenção da doença.

Rio Negro
Luvas Yelling
O governador Beto Richa assinou ontem, no Palácio Iguaçu, protocolo de intenção com a Luvas Yeling para inclusão da empresa no programa Paraná Competitivo. Maior fabricante de luvas e mangas de segurança do Brasil, a empresa, que já tem unidade em Curitiba, vai investir R$ 12 milhões para instalar uma filial em Rio Negro. A nova unidade irá criar 200 empregos diretos e 100 indiretos na região.

Araucária
Pronto atendimento
Os serviços do Pronto Atendimento Infantil de Araucária voltaram a funcionar na terça-feira no Complexo de Saúde São Vicente de Paulo, após fechamento temporário para reformas. Com a volta do atendimento para o espaço, o serviço volta a ser central, facilitando o deslocamento da população. O Pronto Atendimento Infantil é voltado para casos de urgência e emergência envolvendo crianças que tenham até 12 anos e 11 meses.

Piraquara
Asfalto
O governo do Estado autorizou a licitação para a pavimentação de mais uma via urbana em Piraquara. O processo licitatório para a execução de asfalto e obras complementares na abertura da Rua Eliseu José Hipólito, entre as ruas Gilberto Nascimento e Elvira Lorusso do Nascimento foram assinados pelo prefeito Marcus Tesserolli e o governador Beto Richa.