Divulgado resultado da Prova Didática do concurso do magistério

10/04/14 às 11:28 Agência de Notícias

Os candidatos que fizeram o concurso para professor e pedagogo da rede estadual de educação podem conferir os resultados da Prova Didática no endereço eletrônico www.pucpr.br/concursos/seap2013/edital.php.

Os aprovados desta fase serão convocados para a última etapa, a apresentação de títulos.

Com a divulgação da pontuação da Prova Didática, o candidato poderá acessar seu desempenho individual, bem como o espelho das Fichas de Avaliação por meio do endereço eletrônico www.pucpr.br/concursos, link Concursos do Estado do Paraná, menu Ambiente do Candidato.

Até as 23h59 desta sexta-feira (11), o candidato poderá interpor recurso, utilizando-se do formulário específico disponível no endereço eletrônico acima, link Concurso do Estado do Paraná, menu Recursos. Os recursos serão apreciados pela PUC no prazo de 15 dias úteis e o resultado publicado no mesmo endereço eletrônico.

O concurso foi aberto em 2013, com a disponibilidade de 13.771 vagas de todas as disciplinas do ensino fundamental e médio em todo o Paraná. Desde o início de 2011, o Governo do Paraná já contratou 17.261 professores aprovados em concursos.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop