A nova linha de bicombustíveis da JAC Motors está desembarcando no País. Com o que há de mais avançado na tecnologia para carros movidos simultaneamente a etanol e a gasolina, os novos J3 S 1.5 Jet Flex e J3 Turin S 1.5 Jet Flex chegam com as carrocerias recentemente redesenhadas pela marca.
Por fora as faixas decorativas que embelezam a lateral do J3 ganharam novas opções para dar um visual ainda mais esportivo. Novas rodas especialmente desenhadas também dão o tom nervoso do novo JAC. Junto, claro, do logo Jet Flex que identifica o modelo na tampa do porta-malas.
Já por dentro os modelos ganharam costura do volante, bancos, coifa do cambio e toda a iluminação do painel em cor vermelha, novos pedais e soleiras. O mais importante, no entanto, encontra-se sob o capô.
 As letras na tampa do motor alertam: 1.5 VVT. Herdado do sedã médio J5, o nome completo do motor é 1.5 16V VVT Jet Flex. Ele foi inteiramente retrabalhado para receber a tecnologia flex fuel, em conjunto entre os engenheiros da JAC Motors e da Delphi, tanto na China quando no Brasil. O resultado desta parceria foi a eliminação de um inconveniente: o tanque de gasolina para partida a frio.

 O motor colocado nos dois compactos, também utilizada pelo J5, tem potência máxima de 125 cv a gasolina e 127cv com etanol, a 6000 rpm. De torque, são 152 Nm (gasolina) e 154 Nm (etanol), ambos a 4.000 rpm. Fazendo de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos, J3 S e J3 Turin S  se aproximam de 200 km/h de velocidade máxima. Isso com sua transmissão manual de cinco velocidades.     
O chinês vem com direção hidráulica, ar-condicionado, CD MP3 player com USB, sensor de estacionamento, volante revestido em couro com comandos multi-função e regulagem de altura, porta-revistas, porta-copos, chave canivete com destravamento remoto das portas, alarme anti-furto, bancos em Black Fabric com ajuste do apoio de cabeça, tomada de 12 volts, luz de leitura e mais uma boa lista de itens de série.Na segurança de seus freios ABS com EBD e seu airbag duplo, que também são padrões da marca antes da obrigatoriedade por lei no Brasil. Com pneus 185/60 R15, as rodas em liga de alumínio de 15″ estão disponíveis em diversos modelos ao gosto do consumidor.