O técnico Celso Roth fez nessa sexta-feira (dia 11) seu primeiro esboço de time para sua estreia no comando do Coritiba, na próxima quarta-feira, contra o Cene, pela Copa do Brasil, no Couto Pereira. O desfalque será Alex, com uma lesão muscular. Quem ocupará a função de meia-armador será Robinho.

Outras novidades nesse primeiro esboço foram o retorno do zagueiro Leandro Almeida, recuperado de lesão, a utilização de Chico como volante e os meias Dudu e Diogo Sodré. O time titular formou com Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Luccas Claro e Diogo; Chico, Gil, Dudu, Robinho e Diogo Sodré; Roni.

Na segunda parte do trabalho, o volante Baraka entrou no lugar de Dudu. Com isso, Gil passou a atuar mais avançado.

O volante Germano, o meia-atacante Jajá e o atacante Zé Eduardo fizeram trabalho de recuperação física e não participaram da atividade.

Pelo Twitter, Alex lamentou a contusão. Segunda lesão muscular na minha vida. Triste pela lesão. Mas feliz por ser um privilegiado. Em 19 anos de carreira essa é a segunda lesão muscular . Vamos tratar com a paciência e a dedicação necessária e voltar 100%, escreveu o craque.