A Páscoa está chegando e muita gente já está programando os tradicionais almoços em família. Pensando em facilitar a vida dos curitibanos, o Empório Rosmarino, boutique gastronômica especializada em massas recheadas congeladas, comandado pela chef Solange Schneider, elaborou um cardápio delicioso e exclusivo para a ocasião.

No menu os clientes podem encontrar dezenas de preparos, entre eles a Lasanha de Bacalhau Alla Vicentina, com molho cremoso de parmesão e bacalhau desfiado com cebolas ao azeite de oliva; o Mini-rondelle margarita, recheado com ricota cremosa e mussarela de búfula ao duo de molhos cremoso de manjericão e rústico de tomates; a Lasanha Clássica Rosmarino, com ragu especial de carnes e molho cremoso de queijo; e a Lasanha Vegetariana, recheada com legumes, cogumelo, mussarela de búfula e meio sugo. As massas são montadas em refratários fornecidos pelos clientes ou embalagem de alumínio de 1 quilo.

Além das massas especiais e exclusivas, o Empório Rosmarino ainda possui uma carta de vinhos com diferentes rótulos e oferece uma linha de sobremesas, quiches e outros complementos como geleias, vinagres, azeites e antepastos.

As encomendas de Páscoa podem ser feitas até terça-feira, dia 15 de abril nas lojas do Empório Rosmarino ou pelo telefone (41) 3224-3010. Os pedidos poderão ser retirados na loja do Batel (Rua Fernando Simas, 334). Mais informações no site www.emporiorosmarino.com.br.