O técnico Celso Roth tem quatro dúvidas para sua estreia no comando do Coritiba, amanhã às 19h30, contra o Cene, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil. Pelos treinamentos, sete jogadores já estão garantidos como titulares: o goleiro Vanderlei, o lateral-direito Victor Ferraz, os zagueiros Luccas Claro e Leanadro Almeida, os volantes Chico e Gil, o meia Robinho e o atacante Roni.

A primeira dúvida fica na lateral-esquerda. Diogo e Carlinhos disputam a posição. Diogo vem treinando a maior parte do tempo como titular e provavelmente ganhará a vaga.

No meio-campo, o volante Baraka também é favorito. Se ele jogar, Gil passa a atuar como um meia pela direita. Caso contrário, Gil segue como volante e Jajá ganha uma chance como meia.

Na meia-esquerda, a dúvida fica entre Diogo Sodré e Geraldo, com vantagem para o primeiro. No ataque, Roni é o favorito e Julio Cesar corre por fora. O desfalque para amanhã é o meia Alex, contundido.
A provável escalação é Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Diogo (Carlinhos); Chico, Baraka (Jajá), Gil, Robinho e Diogo Sodré (Geraldo); Roni (Julio Cesar).

Reforços
O lateral-direito Reginaldo, do Maringá, pode chegar hoje ao Coritiba. Na semana passada, o clube trouxe o atacante André Lima (ex-Grêmio e Botafogo). Os atacantes Jonatha Fumaça, do Rio Branco, e Gabriel Barcos, do Maringá, também fazem parte da lista de possíveis reforços.

Dallas Cup
O time sub-19 do Coritiba venceu pela 1ª rodada da Dallas Cup, domingo, nos Estados Unidos. A vitória foi por 2 a 0 sobre o If Brommapojkarna, da Suécia, com gols do atacante Guilherme e do meia Thiago Ferreira. O Coxa jogou com com Rodrigo Josviaki; Rodrigo Ramos, Geovane, Juninho e Henrique; Anderson, Jean Lucas, Guilherme e Thiago Ferreira; Odair e Ítalo. Ontem à noite, o time enfrentaria o FC Dallas. A participação na primeira fase termina contra o Fulham, amanhã.