No dia 3 de maio, Curitiba recebe o Share – Social Media na Prática, evento voltado a estudantes e profissionais da comunicação que trabalham ou desejam trabalhar com marketing digital e mídias sociais. O objetivo é a troca de informações e experiências com palestrantes que são referência na área em todo o Brasil. Entre eles, já está confirmada a presença de Ricardo Cappra, consultor internacional que trabalhou na campanha on-line de Barack Obama; Marcos Giovanela, diretor de redes sociais da Prefeitura de Curitiba; Ivan Alves, do Magazine Luiza, e Guilherme Gomide, da Agência Casa.

Entre os temas do encontro, serão discutidos: jornalismo e redes sociais, como medir desempenho na web, construção da audiência on-line, social commerce, gestão pública nas redes sociais, gestão de equipes e processos, social apps e business intelligence.

Organizado pelo portal Papo de Marketeiros, o Share teve lotação máxima em suas duas edições, que aconteceram em 2013 e 2014 em Porto Alegre. Agora, chega a Curitiba com apoio da Agência Redsuns, com um público estimado em 295 pessoas. O evento acontece das 9h às 17h e as inscrições custam R$ 150.

Share – Social Media na Prática

Data: 3 de maio, das 9h às 17h

Local: PUC – Rua Imaculada Conceição, 1155

Valor: R$ 150
Informações e inscrições: www.papodemarketeiros.com.br/share2014curitiba