SÃO PAULO, SP, 15 de abril (Folhapress) – Um motociclista ficou ferido na tarde de hoje após ser atingido por uma árvore de grande porte que caiu na estrada do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Ele foi encaminhado para o hospital, mas não foi informado o estado de saúde dele.

O acidente ocorreu por volta das 13h40, na altura da avenida Carlos Lacerda. A via ficou bloqueada por conta da árvore e para que os bombeiros fizessem o resgate do motociclista, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). O local foi liberado por volta das 15h30.

Às 16h50, a cidade não registrava mais nenhuma árvore caída, apesar de ter tido alguns casos entre a noite de ontem e a manhã de hoje, durante as chuvas. O trânsito, porém, ainda era complicado no horário pelos semáforos com problemas, que totalizavam 40.

Apesar disso, o trânsito estava dentro da média do horário, com 46 km de filas, o que corresponde a 5,3% dos 868 km de vias monitoradas. A pior via era a Radial Leste, com 6,7 km de congestionamento no sentido bairro, desde o viaduto Pires do Rio até o metrô Guilhermina.