A 2ª edição da Copa da Integração Metropolitana de Futebol Feminino iniciou no dia 30 de março com o jogo entre as seleções municipais de Quitandinha e Quatro Barras. A Prefeitura de Araucária, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, compete pela primeira vez nesta competição e começou bem: dos três jogos disputados, venceu todos, e com um bom saldo de gols. Araucária joga a próxima partida em casa e enfrenta Rio Negro, no Estádio Municipal Emílio Gunha (CSU), no dia 27 de abril.

Pinhais
Hiperdia
Na manhã de ontem, profissionais da Unidade de Saúde do Tarumã pertencentes ao Núcleo de Apoio à Família (NASF), da Secretaria Municipal de Saúde de Pinhais, promoveram mais uma edição do Hiperdia. A iniciativa contempla reuniões periódicas, realizadas pelo grupo de acompanhamento de hipertensos e diabéticos da USF Tarumã, onde são abordados temas educativos que visam à promoção da saúde e a prevenção de agravos.

Colombo
Parque fechado
Amanhã não haverá visitação no Parque Municipal Gruta do Bacaetava e no Posto de Informações Turísticas de Colombo. Porém, as atividades acontecerão normalmente no sábado, domingo de Páscoa e segunda-feira feriado de Tiradentes. Nos dias normais, o Parque funciona de quarta a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 16h30. Sábados, domingos e feriados das 8h30 às 16h30.

Campo Largo
Lixo
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Campo Largo avisa que não haverá coleta de lixo comum e de lixo reciclável amanhã, dia em que é comemorada a Sexta-Feira Santa, um dos eventos que marcam a Páscoa. Nos demais dias do feriado, as coletas ocorrem normalmente.