O sedã derivado do Gol ganha na linha 2015 uma nova versão topo de linha. Posicionado acima do modelo Highline, o Voyage Evidence chega disponível com o motor 1.6l MSI e com visual diferenciado e conteúdo exclusivo. Além dos frisos cromados na parte inferior das laterais, o modelo traz rodas de liga leve de 16 em nova tonalidade, adesivo preto na coluna B e o logotipo alusivo à configuração nos para-lamas dianteiros.
Internamente, a nova versão traz de série todo o conteúdo do Voyage Highline, além de painel em tonalidade cinza clara e revestimento dos bancos em Alcantara (mesmo material utilizado nos bancos do Tiguan). O revestimento em Alcantara, desenhado com tramas e costuras enviesadas, confere um acabamento mais refinado ao Voyage topo de linha. É também de série no Voyage Evidence os sobretapetes (assim como nos modelos Highline  e Gol Rallye).
O Voyage Evidence é oferecido nas cores Branco Cristal, Preto Ninja, Prata Sirius, Prata Egito, Azul Night, Vermelho Opera e Prata Lunar. Os preços Novo Voyage Evidence 1.6 R$ 51.890 e Novo Voyage Evidence 1.6 I-Motion R$ 54.850