Por Alex Sabino

SÃO PAULO, SP, 18 de abril (Folhapress) – Renato Augusto participou por cerca de 20 minutos do treino de hoje, no CT do Parque Ecológico. No dia anterior, o meia-atacante havia reclamado de dor no joelho direito e foi poupado do treino.

Não foi constatada qualquer lesão no jogador, que inspira cuidados no departamento médico do clube pelo histórico de contusões. No ano passado, ele passou por artroscopia no mesmo joelho.

Renato não apareceu em campo no início da atividade. Ficou na academia realizando trabalho de reforço muscular. Depois, foi liberado para ir a campo e entrou na equipe titular, na vaga que estava sendo ocupada por Danilo.

Mano Menezes ainda não esclareceu se o jogador, que após pedir para ser poupado foi praticamente descartado da estreia no Brasileiro, domingo, contra o Atlético-MG, tem chances de jogar pelo menos por alguns minutos.

Sem Renato Augusto, a equipe que começou o treino tático tinha o meio-campo com Ralf, Bruno Henrique, Danilo e Jadson.

Além do meio-campista, o volante Guilherme é outra dúvida do técnico Mano Menezes. Ele foi poupado do treino porque sente dores musculares. Se não puder ir para o jogo, será substituído por Bruno Henrique.