A dupla Fernando e Sorocaba inova mais uma vez e cria um projeto inédito. Os músicos irão fazer um poket após o show em Curitiba, no dia 10 de maio. A renda do F&S Premium será revertida para o Hospital Angelina Caron. A venda de ingressos começou e pode ser feita via hotsite (http://fernandoesorocabapremium.com.br/). Para ter acesso ao F&S Premium, o interessado deve participar do show no Vitória Villa. O valor do ingresso antecipado é R$200,00.

O F&S Premium será um acústico com repertório diferenciado, com momentos especiais e intimistas. O público poderá pedir músicas, conversar com artistas e assim conhecer o lado b dos sertanejos. Dentro desse espaço exclusivo, o público irá conferir uma exposição com itens pessoais da dupla e também desfrutar de um buffet com finger foods.

A Sociedade Hospitalar Angelina Caron foi fundada em 28 de outubro de 2004. O Hospital Angelina Caron é o maior parceiro do sistema público de saúde no estado do Paraná. Somente em 2013 foram mais de 331 mil atendimentos, dos quais aproximadamente 90% pelo SUS. É referência nacional e internacional em transplantes. No mês de março, o Hospital inaugurou uma ala em homenagem a dupla Fernando e Sorocaba.