SÃO PAULO, SP, 20 de abril (Folhapress) – A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) interromperá a circulação de trens entre as estações Barra Funda e Perus pela linha 7-rubi amanhã. De acordo com a companhia, a interdição acontece devido a reparos nos equipamentos existentes na via na região de Pirituba.

“Para atender aos usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão. As senhas para a utilização dos ônibus devem ser retiradas nas estações. O intervalo médio será de 20 minutos entre as Luz e Palmeiras-Barra Funda e de 15 minutos entre Perus e Jundiaí”, informou a CPTM por meio de nota.

Amanhã haverá também interdições na linha 11-coral, entre Guaianazes e Estudantes. Segundo a CPTM, a circulação de trens estará interrompida entre as estações Guaianazes e Jundiapeba, em razão das intervenções no sistema de rede aérea e de infraestrutura. Para atender aos usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão.

Pela linha 9-esmeralda, a CPTM fará obras na região do autódromo de Interlagos. O trabalho na região começa às 8h e termina às 20h, por isso o intervalo médio entre um trem e outro será de 12 minutos entre as estações Osasco e Grajaú.

O tempo de viagem também será diferenciado no Expresso Leste entre Luz e Guaianazes. Segundo a CPTM, desde às 4h de hoje até o fim da operação comercial de amanhã o intervalo médio entre as composições será de 20 minutos.

Em caso de dúvida ou informações complementares, a CPTM colocou à disposição o telefone 0800-0550121.