SÃO PAULO, SP, 20 de abril (Folhapress) – Duas pessoas foram mortas em dois latrocínios -roubo seguido de morte entre a tarde e a noite de ontem na zona norte de São Paulo. Os suspeitos de cometer ambos os crimes fugiram sem ser identificados.

O primeiro latrocínio ocorreu em Pirituba por volta das 16h30. Dois homens abordaram Rodrigo dos Santos Barbosa, 21, e um amigo dele na esquina da rua José Coronel Rufino Freire com a avenida Mutinga.

Segundo o depoimento do amigo de Barbosa à polícia, a dupla exigiu que eles entregassem suas mochilas. Quando Barbosa retirava a dele, um dos assaltantes acertou uma facada na altura do coração da vítima.

Os suspeitos fugiram num Fiat Uno verde no sentido Anhanguera.

O Corpo de Bombeiros ainda tentou socorrer Barbosa, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por volta das 0h de hoje, outro homem foi morto durante a um assalto. Bruno Nunes Franca da Costa, 20, e a namorada dele caminhavam próximo à estação Perus da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) quando foram abordados por um homem desconhecido.

Segundo o depoimento da namorada à polícia, o homem disparou a arma que ele segurava quando tentou pegar a bolsa dela. O disparo atingiu Costa, que morreu na rua Antônio de Pádua Dias, antes da chegada no resgate.