SÃO PAULO, SP, 21 de abril (Folhapress) – Com a retomada do mercado automotivo nos EUA, o Salão Internacional de Nova York está mais voltado para o mercado interno do que para estreias mundiais. Entre as principais novidades do evento estão a reestilização do Toyota Camry e a linha 2015 do utilitário esportivo Subaru Outback.

O sedã médio (nos padrões americanos) da Toyota passou por uma reestilização e ficou 45 mm mais comprido e 10 mm mais largo.

Por dentro, o modelo recebe uma nova central multimídia.

O Subaru Outback chega à sua quinta geração com novo câmbio CVT (continuamente variável), câmera de ré e sensores que detectam se o carro está capotando para acionar os airbags laterais.

Para comemorar os 50 anos do Mustang, a Ford repetiu a ação feita em 1964: a geração atual do esportivo está exposta no topo do Empire State, prédio símbolo da cidade de Nova York.

A data também é celebrada com uma edição comemorativa baseada no Mustang GT fastback.

A série será limitada a 1.964 unidades (alusão ao ano no qual o carro foi apresentado, já como modelo 1965). O número gravado no para-lamas e o logotipo comemorativo no para-choque traseiro distinguem o carro.