Kelli Tennant, repórter esportiva da rede de televisão TWC Sportsnet, estava fazendo a reportagem de campo para o jogo entre Los Angeles Galaxy e Vancouver Whitecaps, pela Major League Soccer (o campeonato nacional de futebol dos Estados Unidos) em Vancouver, no Canadá. Durante a sua entrada ao vivo, uma bola vinda dos jogadores em aquecimento no campo atingiu em cheio a cabeça da repórter. Rindo, ela seguiu com a reportagem, com classe E ainda tratou o episódio com bom humor. Postou uma foto em sua conta no Instagram com um aviso: “atenção com a sua cabeça: risco de bolas perdidas voando em sua direção”.


Lindsay Lohan diz que sofreu aborto espontâneo

A atriz Lindsay Lohan fez um depoimento emocionante no final de sua série na rede Own. Ela revelou que sofreu um aborto espontâneo durante as gravações de seu programa. “Ninguém sabe disso. Eu tive um aborto espontâneo e fiquei duas semanas fora. É uma história muito longa, mas é por isso que no show ela diz que não pode se abaixar, ela não quer se abaixar, eu não podia me mover. Eu estava doente. E isso mexe mentalmente com você”, declarou, entre lágrimas, sem revelar o nome do pai do bebê que esperava. Lindsay começou as gravações do seriado pouco após deixar a reabilitação pela enésima vez e, hoje em dia, diz o quanto isso foi importante em sua vida. “Estou feliz. A maior coisa que aprendi a partir desta experiência e de ter feito este show é que a minha ética de trabalho está diferente. Eu tenho aquele fogo de volta dentro de mim”.


Marina Ruy Barbosa é vítima de assédio em evento

A atriz Marina Ruy Barbosa foi vítima de assédio enquanto participava de um evento em São Paulo, no domingo. Um homem se aproximou da atriz junto com um grupo de jornalistas e, sem que ninguém percebesse, tirou fotos por baixo da saia da ruiva com seu celular. As imagens caíram na internet. Segundo o site Famosidades, a atriz ficou bastante abalada com o caso e ainda não decidiu se vai ou não se pronunciar oficialmente.


Morre irmão do funkeiro MC Gui

O funkeiro MC Gui, de 15 anos, usou sua página no Instagram para lamentar a morte de seu irmão Gustavo Castanheira. “Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano!”, escreveu, ontem, em uma rede social. O empresário do cantor disse que Gustavo, de 17 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu por volta das 5 horas de ontem, “Ele estava em um churrasco, com os amigos, quando começou a passar mal. Provavelmente, morreu a caminho do hospital”, afirmou.


Teatro do Paiol recebe o cantor e compositor indiano Sri Hanuman

O violonista, cantor e compositor indiano Sri Hanuman apresenta hoje, no Teatro do Paiol, composições do CD Darshan, gravado em 2004, aqui no Brasil. As obras são baseadas na Música Clássica da Índia; originalmente compostas para o violão clássico, assim como para vocais (khayal, bhajan e dhrupad) acompanhadas pela tabla e tampura. Hanuman se apresenta às 19h30, ao lado de seus discípulos Fabio Mentz (Shantireva) e Julio Falavigna (Gopala). Nascido no Norte da Índia, Hanuman retorna ao Brasil para uma turnê de recitais e oficinas em Curitiba, Rio de Janeito, São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre. Discípulo do grande mestre da música, Hindustani Ustad Sultan Khan, estudou Tabla com Korsar Ali e canto com Girija Devi e Sushuma Unnikrishnan.


Casados há 70 anos, marido e mulher morrem com 15 horas de diferença

Casados há 70 anos, Helen e Kenneth Felumlee, de 92 e 91 anos, respectivamente, não conseguiram viver separados. Morreram com apenas 15 horas de intervalo, neste fim de semana. Helen, de Nashport, Ohio (Estados Unidos), morreu no último dia 12 e Kenneth a acompanhou na manhã seguinte. As informações são do jornal Zanesville Times Recorder. Juntos desde a adolescência, Helen e Kenneth tiveram oito filhos que contam que eles eram perdidamente apaixonados. “Nós sabíamos que, quando um fosse (embora), o outro também iria”, disse a filha Linda Cody. Ela contou que poucas horas após a morte da mulher, mesmo sem ter sido avisado, o pai disse “A mamãe morreu”, e se deitou. Na manhã seguinte, ele também não acordaria.


Advogado diz que Tiradentes morreu careca em MG

Um advogado de Varginha (MG) questiona a história de Tiradentes que é contada pelos livros. Mário Caldonazo tenta provar que o mártir morreu careca — e não barbudo e cabeludo, ao estilo Jesus Cristo, conforme as publicações de história. Ontem celebrou-se a data em que Tiradentes foi enforcado, no ano de 1792. O resultado de seis meses de estudo do advogado deu origem ao livro A Defesa dos Inconfidentes: Justiça ainda que tardia a um digno advogado, que será publicado ainda este ano. Nele, o advogado apresenta as conclusões dos estudos, que o levam a crer nas divergências históricas. “(A imagem de Tiradentes semelhante a Cristo) Nada mais é do que um marketing feito pela Corte Portuguesa na tentativa de eleger um herói nacional. Não existe imagem de como ele era. Não havia fotografia e nenhum historiador confirma as reproduções. Eu questiono a aparência porque era proibido usar barba e cabelo comprido no período em que a história aconteceu. Por isso, acredito que ele, como os outros, tenha sido enforcado com a cabeça e a barba raspadas”, contou.