SÃO PAULO, SP, 22 de abril (Folhapress) – A cantora neozelandesa Lorde, 17, anunciou que irá adiar sua turnê na Austrália, obedecendo a ordem de seus pais, preocupados com sua saúde.

Em sua conta oficial no Twitter, a cantora escreveu que seus pais a “tiraram da estrada”, devido a uma infecção no peito.

“Eu tive que adiar meus shows na Austrália devido a uma desagradável infecção pulmonar. Estava tão desapontada em ter que fazer isso que meus pais e minha equipe tiveram que intervir e me mandar ‘tirar um tempo’, já que estou sem parar desde o Grammy, em janeiro”, escreveu Lorde.

A cantora postou outras mensagens na rede, assegurando que estaria 100% de volta em novembro e pedindo desculpas aos fãs.

Desde que se apresentou na cerimônia do Grammy no começo do ano –quando levou o prêmio de melhor canção e melhor performance por “Royals”– Lorde se apresentou no festival Coachella, nos EUA, além de se juntar às cantoras Joan Jett, St. Vincent e Kim Gordon na homenagem feita ao Nirvana, banda incluída no Hall da Fama do Rock.

No começo do mês a cantora ainda se apresentou no Brasil pela primeira vez, no festival Lollapalooza.