A cantora Sandy retorna a Curitiba em única apresentação neste domingo, 27 de abril, com a turnê ‘Sim’ – homônima ao segundo álbum da carreira solo – no grande auditório do Teatro Positivo, a partir das 19h30. Depois de abrir 2014 com sucesso de crítica no cinema como uma das protagonistas do longa ‘Quando Eu Era Vivo’ e comemorar a entrada da música ‘Morada’ na nova novela da Globo, ‘Em Família’, Sandy está em temporada de shows que rodam pelo país até meados de junho. A compositora e intérprete da autobiográfica ‘Aquela dos 30’, completou 31 anos no final de janeiro e recentemente anunciou a chegada de seu primogênito.

Com set list baseado no álbum homônimo à turnê ‘Sim’, como as conhecidas e divertidas ‘Aquela dos 30’, ‘Quem Eu Sou’ e ‘Escolho Você’ (esta famosa pelo clipe com o humorista Marcelo Adnet), somado a releituras de grandes clássicos da música nacional e internacional (‘All Star’, ‘Angel’, ‘Ben’, entre outros) e também das mais de duas décadas de carreira da artista, como ‘A Lenda’, o show é um ambiente propício para o público mergulhar numa atmosfera de altíssima qualidade musical.

Mais uma vez, álbum e turnê dialogam de acordo com as vontades artísticas de Sandy que, como de costume, cuidou pessoalmente de tudo. Para o show, a experiente Romi Atarashi(que já trabalhou com Lenine, Lulu Santos, Marcelo D2, NXZero, Ira!, Sandy e Junior, entre outros) disse ‘sim’ ao convite da cantora e assinou a direção geral da turnê, que também temIsabelle Bittencourt escalada para a direção de arte e cenografia. O músico, compositor e produtor musical Lucas Lima repetiu a parceria de sucesso com a artista e assumiu novamente a direção musical do espetáculo. Sandy também segue com sua jovem e talentosa banda, que apresenta Alex Heinrich no baixo, Delino Costa na bateria, Eloá Gonçalves nos teclados e Edu Tedeschi e Maurício Caruso nas guitarras e violões.

Como sempre, todo foco do trabalho está na qualidade musical do espetáculo. No entanto, o cuidado com a concepção visual do show permanece intacto. Para a cenografia, tecidos fluidos, leves, transparentes e sobrepostos, acompanhados de móbiles num cenário que ganha força por meio de um cuidadoso e belíssimo projeto luminotécnico. Em um ambiente que remete à primavera em tons de verde, azul, lilás, lavanda, roxo, cinza, prata, Sandy convida seu público a uma divertida viagem musical. Sim tem produção executiva da Live Talentos, empresa responsável pela gestão da carreira da artista.

Serviço:

Data: 27/04/2014 – Domingo

Início do show: 19h30

Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Classificação etária: livre

 

Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$60,00 (meia-entrada) a R$400,00 (inteira), de acordo com o setor.

Pontos de Venda: Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação, Call-center Disk Ingressos (41) 33150808, na bilheteria do teatro, na bilheteria do teatro Guaíra e pelo portal www.diskingressos.com.br. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.

Informações: 41 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br