SÃO PAULO, SP, 22 de abril (Folhapress) – O festival brasileiro Rock in Rio, que ganhará uma versão americana em 2015, a ser realizada em Las Vegas, terá uma surpresa para os frequentadores: um DJ “voador” aparecerá após os shows principais da noite, transformando o local numa “danceteria de 360 graus”.

A revelação foi feita pelo CEO do Rock in Rio, Luis Justo, à revista americana “Billboard”.

Falando sobre o festival, Justo comentou que, após o último show, um DJ será levado “voando” do palco principal e aterrissará no meio do público, de onde tocará para continuar a festa.

Além disso, a “Billboard” detalhou outras atrações do festival, como ruas temáticas inspiradas no Brasil, Reino Unido e Estados Unidos, e as já conhecidas roda gigante e tirolesa, que serão importadas para Las Vegas.

De acordo com a publicação americana, o Rock in Rio americano será realizado em dois finais de semana (como ocorreu na última versão brasileira, no ano passado). Para receber o festival, será construída a City of Rock, versão da Cidade do Rock que deve abrigar ao menos três edições do Rock in Rio nos próximos anos.

Criado em 1985 pelo empresário Roberto Medina, o Rock in Rio já foi realizado 13 vezes, passando por Madri e Lisboa, além da capital fluminense.

No próximo mês, a capital portuguesa recebe mais uma vez o festival, com atrações como Arcade Fire, Rolling Stones e Justin Timberlake confirmadas.

Os ingressos para o primeiro Rock in Rio Las Vegas devem começar a ser vendidos em janeiro de 2015.