SÃO PAULO, SP, 22 de abril (Folhapress) – Após duas vitórias convincentes sob o comando do técnico Cristóvão Borges, o Fluminense tenta manter o embalo antes da interrupção da temporada para a Copa do Mundo. Amanhã, o time tenta avançar à terceira fase da Copa do Brasil em duelo contra o Tupi, às 22h, em Juiz de Fora (MG).

A delegação do Fluminense chegou no fim da tarde de hoje a Minas Gerais. Um grupo de cerca de 50 torcedores recepcionou os jogadores no hotel que servirá de concentração à equipe – Fred e Conca foram os mais assediados.

Após a goleada sobre o Horizonte-CE, na fase anterior da Copa do Brasil, e a boa estreia no Brasileiro com triunfo de 3 a 0 sobre o Figueirense, a equipe das Laranjeiras tenta manter o embalo. Se vencer o Tupi por dois ou mais gols de diferença, estará automaticamente na próxima fase da competição, sem necessidade do jogo de volta.

O o zagueiro Elivélton, suspenso, será substituído por Wellington Carvalho. O técnico tricolor também estuda a possibilidade de poupar outros titulares, mas a decisão só será tomada momentos antes da partida.

A última vez que o Fluminense enfrentou o Tupi no estádio de Juiz de Fora foi no dia 17 de janeiro de 2004. O amistoso terminou empatado por 1 a 1, e o gol tricolor foi marcado por Romário.

TUPI

Rodrigo; Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Bruno Barros; Felipe Lima, Maguinho, Raphael Toledo e Dieguinho; Núbio Flávio e Wesley. Técnico: Léo Condé

FLUMINENSE

Diego Cavalieiri; Bruno, Gum, Wellington Carvalho e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner e Conca; Rafael Sobis e Fred. Técnico: Cristovão Borges

Estádio: Municipal de Juiz de Fora

Horário: 22h

Árbitro: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP)