Brad Pitt é um dos homens mais desejados do mundo. E agora, brasileiros e brasileiras bem afortunados poderão conhecer uma das maiores estrelas de Hollywood. É que o site de compras coletivas Groupon colocou no ar um pacote especial que custa R$ 55,2 mil e cuja renda será revertida para a instituição Make It Right, criada por Brad para construir casas sustentáveis para pessoas em situação de risco.

Com o pacote, o felizardo terá a chance de ficar cara a cara com o marido de Angelina Jolie e ainda irá assistir apresentações exclusivas de Bruno Mars e do grupo Kings Of Leon. Para completar, terá ainda uma excursão à sede da Make It Right, em Nova Orleans.

Com os R$ 55,2 mil já estão inclusas as passagens de ida e volta de qualquer capital no Brasil até a cidade de Nova Orleans, nos EUA, três noites de estadia em uma suíte no Hotel W New Orleans, duas entradas VIP para a noite de gala, que acontece no dia 17 de maio, dois ingressos para o after-party e a chance de conhecer Brad Pitt. 

A oferta, porém, é por tempo limitado e ficará no ar por apenas mais cinco dias. Além disso, apenas o primeiro comprador poderá aproveitar o pacote.

Confira a oferta