SÃO PAULO, SP, 23 de abril (Folhapress) – Com dois gols do atacante Fred, o Fluminense fez 3 a 0 no Tupi-MG ontem, fora de casa, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Com o resultado, o time carioca eliminou o confronto de volta, que seria dia 7 no Maracanã, e se classificou direto para a próxima etapa do torneio mata-mata.

Agora, a equipe que conta com o também camisa 9 da seleção brasileira vai aguardar o vencedor do duelo entre América-RN e Náutico para conhecer o adversário da terceira fase da competição.

Fred mostrou que estava em noite inspirada e marcou dois gols ainda no primeiro tempo da partida. Aos 23 minutos, o centroavante tabelou com Rafael Sóbis, invadiu a grande área e tocou na saída do goleiro do Tupi.

Dez minutos depois, o camisa 9 aproveitou cruzamento rasteiro e, na pequena área, apenas escorou para o fundo das redes. Na etapa final, já aos 36 minutos, Walter, de cabeça, selou o placar para o Flu.

TUPI

Gonçalves, Henrique, Wesley Ladeira (Helder), Fabrício Soares e Bruno Barros; Felipe Lima (Maranhão), Maguinho, Rafael Toledo (Genalvo) e Álvaro; Núbio Flávio e Wesley. Técnico: Leonardo Condé

FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Bruno (Wellington Silva), Gum, Wellington Carvalho e Carlinhos; Valencia, Jean, Wágner e Conca; Rafael Sobis (Rafinha) e Fred (Walter). Técnico: Cristovão Borges

Estádio: Municipal de Juiz de Fora (MG)

Árbitro: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP)

Gols: Fred, aos 23 e aos 33 do 1º tempo; Walter, aos 36 do 2º tempo

Cartões amarelos: Bruno Barros (T) e Diego Cavalieri (F)

Público: 9.918 presentes

Renda: R$ 215.750,00