SÃO PAULO, SP, 24 de abril (Folhapress) – O São Paulo perdeu ontem por 2 a 1 para o CRB, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, em Maceió, depois de ter feito uma bela estreia no Campeonato Brasileiro, quando venceu o Botafogo por 3 a 0, no domingo.

Agora, para avançar na Copa do Brasil, o time comando por Muricy Ramalho precisa vencer por, pelo menos, 1 a 0 a partida de volta, no dia 7 de maio. Caso o time do Morumbi vença por 2 a 1, a vaga será disputada nos pênaltis.

Se equipe de Alagoas marcar dois gols fora de casa, os são-paulinos precisarão de uma vitória por dois gols de diferença.

Diante de um fechado CRB, o São Paulo precisou de paciência para abrir o placar, aos 24 min do primeiro tempo.

Substituto de Luis Fabiano -poupado do confronto-, Ademilson acertou uma linda bicicleta e colocou os visitantes em vantagem. Pouco depois, aos 33, Tozin, de pênalti, deixou tudo igual.

No segundo tempo, o time tricolor voltou apático e, para piorar, perdeu Rodrigo Caio, expulso aos 14 min. O zagueiro recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.

Com um homem a mais em campo, o CRB cresceu na partida. Diego Rosa, o melhor jogador dos donos da casa, definiu o resultado aos 37 min.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, diante do Cruzeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

CRB

Julio Cesar; Paulo Sergio (Diego Aragão), Marcus Vinicius, Gabriel e Gleidson (João Victor); Johnnattan, Olívio, Audálio e Geovani; Diego Rosa e Tozin (Denilson). Técnico: Eduardo Souza

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia (Pabon) e Ganso (Paulo Miranda); Pato (Osvaldo) e Ademilson. Técnico: Muricy Ramalho

Estádio: Rei Pelé, em Maceió

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves (RN)

Gols: Ademílson, aos 23, e Tozin, aos 34 do 1º tempo; Diego Rosa, aos 37 do 2º tempo

Cartões amarelos: Marcos Vinicius (CRB), Souza e Rogerio Ceni (São Paulo)

Cartão vermelho: Rodrigo Caio (São Paulo)