Esporte e literatura são a nova combinação da primeira Pedalada Cultural promovida pelo Método DeRose neste domingo (27/4), a partir das 9h. A ação coletiva reúne as seis escolas de Curitiba para um passeio de bicicleta que deixará livros em pontos estratégicos da cidade. A saída e a chegada acontecem da Unidade Malachini Dias, no Cabral (R. Campos Sales, 791). Inscrições devem ser feitas com antecedência, até o sábado, pelo fone da escola: 3252-4036. A participação é gratuita.

O percurso de 12 quilômetros passa por diversos endereços culturais e parques da cidade, como o Centro de Criatividade, Parque São Lourenço e Museu Oscar Niemeyer. Os participantes devem levar um livro, ou mais, que queiram deixar em algum ponto do percurso. As obras serão acompanhadas por um marcador que explica a proposta da Pedalada Cultural: divulgar cultura, esporte, bem estar e qualidade de vida, conta Malachini Dias, diretor da escola que leva seu nome. Para participar, basta se inscrever com um dia de antecedência e levar um capacete, além da bike, é claro.

Em caso de chuva, a atividade será cancelada. Mais informações na página do evento no Facebook (https://www.facebook.com/events/633336970054965) e no telefone (41) 3252-4036.

 

PEDALADA CULTURAL DO MÉTODO DEROSE

Data: domingo, 27 de abril

Horário: a partir das 9h

Saída: Unidade Malachini Dias do Método DeRose – Rua Campos Sales, 791

Informações: (41) 3252-4036 – Os participantes devem levar um livro a ser deixado em pontos estratégicos ao longo do percurso.

www.derosecuritiba.com.br