Quem gosta de bater perna para fazer uma boa compra e ser bem atendido e, mesmo assim, tem um tempinho livre pode ter um ganho extra com esse hábito. A Shopper Experience, empresa de avaliação do atendimento ao consumidor por meio de pesquisas com clientes secretos, está selecionando consumidores de Curitiba e Maringá para atuarem em projetos de avaliação do atendimento ao cliente prestado pelo varejo e segmento financeiro. A empresa paulista está ampliando a base de consumidores-espiões para atender ao aumento da demanda de empresas interessadas em verificar o nível do atendimento prestado. As inscrições podem ser feitas no site www.shopperexperience.com.br.

Empresa líder nacional em pesquisas de avaliação do atendimento ao consumidor por meio da metodologia cliente secreto. O recrutamento é para homens e mulheres que residem em Curitiba e Maringá, para integrar projetos de avaliação do atendimento no varejo e segmento financeiro. O valor pago aos clientes secretos varia de acordo com o projeto, sendo que a remuneração média é de R$ 50 a R$ 500 por visita.
A empresa procura homens e mulheres de todas as faixas de renda, com idade entre 18 e 70 anos, com real hábito de compras em lojas do varejo (têxtil, supermercados e hipermercados), além de pessoas que tenham conta em bancos.

Segundo Stella Kochen Susskind, presidente da Shopper Experience, aquele cliente que é considerado um verdadeiro pesadelo na vida de muitos vendedores pode se tornar um agente de melhoria da qualidade do atendimento ao consumidor – e, ainda, ser remunerado por essa atividade. Com a consolidação do Código de Defesa do Consumidor, o atendimento tornou-se um diferencial. Na prática, o brasileiro até então tolerante e paciente, passou a ter consciência dos direitos que tem, seja com relação à qualidade do produto, seja com relação ao atendimento. Além de reclamar, esse consumidor propaga a opinião, positiva ou negativa, em redes sociais, analisa a executiva.
A Shopper conta com uma base de mais de 67 mil clientes secretos ativos, que avaliam o atendimento ao consumidor em todo o Brasil e na América Latina. Em 2013, a empresa teve um crescimento de 27% no número de projetos, em especial na avaliação do atendimento à terceira idade e às classes emergentes.