A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) abre as inscrições, na tarde desta quarta-feira (30), para o Vestibular de Inverno 2014. O prazo termina no dia 30 de maio. A taxa de inscrição é R$ 50 até o dia 20 de maio e de R$ 90 do dia 21 de maio até o encerramento. Para efetuar as inscrições, o candidato deve acessar o site www.pucpr.br. No mesmo endereço é possível conferir o edital. As provas serão realizadas no dia 08 de junho (domingo), das 8h30 às 13h30, nos Câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. Neste ano, a PUCPR oferece vagas para 25 opções de cursos de Graduação.

 

 

OPÇÕES DE CURSO

 

Câmpus Curitiba:

Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Comunicação Social (Jornalismo); Comunicação Social (Publ. e Propaganda); Desenho Industrial – Design Digital; Educação Física (Bacharelado); Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Medicina Veterinária; Odontologia; Psicologia; Sistemas de Informação (Bacharelado).

 

Câmpus Londrina – ingresso em 2015

Administração; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia de Produção; Psicologia; Teologia (Bacharelado).

 

Câmpus Maringá – ingresso em 2015

Administração; Direito; Filosofia.

 

Câmpus Toledo – ingresso em 2015

Administração; Agronomia; Ciências Biológicas (Bacharelado); Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia de Produção; Farmácia; Medicina Veterinária;

Psicologia.