No próximo sábado (03), a partir das 15h, a Livraria Cultura do Shopping Curitiba recebe os lançamentos dos livros infanto-juvenis O Menino que Perdeu a Magia, O Reino Dourado: Em Nome de Fanon e Mundo de Fantas.
 
Os autores vão conversar com os presentes às 15h no Teatro Eva Herz e logo depois iniciarão as sessões de autógrafos, no hall. O evento é gratuito e aberto ao público.
 
O menino que perdeu a magia

A história que vou contar me foi contada. Ela é repleta de sonhos e seres fantásticos. É sobre um homem chamado senhor Conrad, mas começa quando ele ainda nem havia recebido o título de senhor e foi horrivelmente obrigado a abandonar a sua magia, os seus sonhos. Ou assim acreditavam as pessoas que já haviam perdido as suas magias.

Mundo de Fantas

Nós, autores e leitores viciados, muitas vezes criamos nossos lugares secretos onde queremos estar a todo momento por serem cheios de aventuras e descobertas. Em 2008 criei o blog Mundo de Fantas em que falo sobre livros. O nome foi tirado do meu mundo fantástico, que os leitores poderão conferir nesta obra. Fantasia é meu gênero literário favorito, que me transporta para dentro da história e me faz encontrar e conhecer as criações de outros sonhadores como eu.  E para esta antologia convidei alguns amigos, grandes autores. Cada um teve a missão de criar seu lugar mágico ou apresentar novas histórias de seus mundos já existentes e as contar através destas páginas a leitores sedentos de magia e fantasia. E esses são os contos desses autores fantásticos, conta a autora Celly Borges.

O Reino Dourado

Numa época dominada pela nobreza e cavalaria feudal, um reino vive um período de prosperidade graças às riquezas encontradas nas regiões montanhosas. Na mais rica dessas cidades, Novas Lavras do Sul, a disputa pelas cavernas resultou em guerra entre os humanos e os kobolds, ambos adoradores de Fanom, deus da terra e das rochas. Na medida em que o ouro chega aos cofres da cidade, o ambiente fora das minas também se torna pouco amistoso, arrastando as pessoas para um mundo de falsidade, intriga e opressão dentro e fora do poder. As conspirações para derrubar o governo da cidade e as disputas dentro das minas ainda escondem um grande mistério que agora, no auge do poder da cidade, pode pôr um fim à prosperidade deste reino dourado.

 
Serviço:

Livraria Cultura (Piso L3 / L4)

(41) 3941 0292

 Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br