Um plano antigo de Carlos Alberto de Nóbrega e Tom Cavalcante poderá se tornar realidade em breve. A dupla, que se reuniu para a gravação de um dos episódios especiais de 60 anos do apresentador nos estúdios da Praça É Nossa, no SBT, pretende fazer um sitcom leve e divertido para as pessoas rirem na noite de sábado, segundo Carlos Alberto.

A ideia é antiga e voltou à tona durante a tarde de trabalho, em uma conversa com o diretor do programa, Fernando Pelégio. A ideia, segundo Carlos Alberto, é que diversos humoristas consagrados trabalhem juntos no programa. A ideia é que eu, o Tom e o Moacyr Franco trabalhemos juntos num programa bastante divertido!, diz Carlos Alberto.

As negociações já começaram, mas nada foi oficializado até o momento. Contudo, os boatos dão conta de que Tom Cavalcante já estaria até conversando com os empresários sobre o contrato. Eu vou tirar férias e ficar 15 dias fora. Espero que quando voltar, tudo esteja resolvido! De qualquer forma, nada vai acontecer antes da Copa. Tudo vai ser futebol até o dia 16 de julho!, torce ele.