Uma pesquisa aponta que o principal motivo para a mulher trair o parceiro é a falta de senso de humor. O dado foi revelado pelo site de relacionamento virtual, Victoria Milan. O estudo revelou que a maior parte das mulheres traem os seus parceiros em virtude de certas qualidades que consideram irritantes. Qual é a qualidade mais exasperante nos homens que inspira as mulheres a traírem? Além da falta de humor, aparecem a falta de compreensão e de educação estão na lista das 10 Coisas mais irritantes nos homens, segundo as mulheres.

O site de relacionamentos é direcionado para indivíduos interessados em trair o seu parceiro ou cônjuge. Foram ouvidas 6000 utilizadoras a fim de desmistificar algumas componentes dos seus relacionamentos. Das inquiridas, 73% revelaram que uma das principais razões pelas quais são infiéis deve-se às qualidades irritantes do seu parceiro. Mais do que metade dos indivíduos questionados encontram-se à procura de um amante cuja qualidade principal seja o polo contrário da falha de carácter que consideram exasperante no seu parceiro.

Os resultados deste estudo variaram consoante o respetivo comportamento em comum que as mulheres neste estudo consideraram mais problemático. Contudo, a falta de senso de humor ficou em primeiro lugar somando 19% dos votos. Falta de compreensão preencheu a segunda posição, com 16%, e ser mau na cama ocupou a terceira posição (14%). Nos últimos dois lugares da lista, encontramos ser um menino da mamãe (5%) e somítico (4%).

Para Sigurd Vedal, CEO da Victoria Milan, ao longo do tempo, muitos casais descobrem que existem certos fatores irritantes nos seus parceiros que podem causar tensão e stress no seu relacionamento. “De acordo com o nosso estudo, aparentemente muitas mulheres sentem que ter um parceiro que seja demasiadamente sério e desprovido de um senso de humor é a razão mais agravante para iniciarem um caso extraconjugal. Parece-me natural que a maior parte destas mulheres também procurem amantes que promovam comportamentos opostos aos referidos, de modo a que não tenham de lidar com eles quando se encontram longe de casa, declara.

 Top 10 de Coisas Mais Irritantes Nos Homens Que Dão Razões às Mulheres Para Trair

1. Falta de senso de humor 19%
2. Falta de compreensão 16%
3. Ser mau na cama 14%
4. Falta de educação 11%
5. Ser preguiçoso e falta de ambição 10%
6. Descuido com a aparência e má higiene 9%
7. Falta de sucesso 7%
8. Ser desastroso; estouvado… 5%
9. Despreocupado com limpeza e ser um menino da mamã 5%
10. Somítico 4%